06 maio 2010

Não Fica Assim Não

Eu não tenho nada contra os Corinthianos, mais não podia deixar de postar essa imagem apenas para poder zoar Uns amigos Corinthianos la do meu trampo...

Desde semana passada eles ficaram falando:
Carioca (Bruno) seu Menguinho vai levar uma surra do Coringão e blá blá blá!
E Eu né fiquei so na minha deixando eles falarem.
Aconteceu o primeiro jogo e eles inventaram desculpas que o campo não ajudava, ta certo o gramado realmente não ajudou e muito menos a chuva, mais mesmo assim fizemos 1 gol.
E ontem de novo eles ficaram falando: É hoje Carioca (Bruno) que seu time vai levar a surra merecida, eu só falei o jogo ainda não aconteceu!
Um até disse que ia parar com o carro aqui no meu portão e ia botar o hino do Corinthians quando terminasse o jogo! o jogo acabou e eu fiquei esperando ele aqui no portão mais nem sinal! (Carinha sem palavra, disse que quando o coringão ganhasse ia botar o hino pra tocar aqui pra mim)

Bom ja digitei muito meus dedos estão doendo já.

Essa imagem me lembrou de 2 times do Rio de Janeiro (Vasco e Botafogo)




Vem cá Vem, Chora aqui no meu Ombro

Nenhum comentário:

Postar um comentário